GRANDE AFINIDADE:

 AMOR AO ESPORTE


O futsal de Concórdia está vivendo um momento importante no cenário nacional. Além de ter uma grande equipe, já conquistou muitos títulos na história antiga da modalidade no município e vem recuperando esta tradição com títulos e participações de destaque em competições nacionais.
Já o voleibol através da Associação de Pais e Amigos do Voleibol está iniciando um trabalho, com o masobjetivo também de escrever uma história de muitas conquistas. Mas para que ambos os trabalhos aconteçam também é necessária a contribuíção de patrocinadores como o Itá Thermas que se juntam aos demais colaboradores para que as modalidades concordieses tenham sucesso.
A equipe de voleibol da APAV que ainda é muito jovem já foi Campeã da Segunda Etapa do Estadual 2013, realizado em Concórdia neste mês de agosto. Além disso, foi segunda colocada na primeira etapa do mesmo e também vice-campeã da Olesc Regional, vice do Infantil Liga Oeste de Vôlei.
Durante o treinamento das duas modalidades registramos esse encontro que é importante para o Esporte Concordiense e que muito já fez para o município.
A Associação Concordiense de Futsal, a Associação de Pais e Amigos do Voleibol e os patrocinadores dão os parabéns as duas equipes. A esses jovens que com muito esforço e determinação elevam o nome de Concórdia no país e no mundo.