Galo teme “efeito Santos” no duelo contra o Bayern de Munique

postado por Marcondes Brito 
 
r10vic
A goleada de 8×0 que o Barcelona aplicou no Santos, além de provocar danos irreparáveis na imagem do futebol brasileiro, está levando a outras consequências que podem ser muito negativas. O goleiro Victor, por exemplo – herói do Atlético-MG na conquista da Copa Libertadores – num rompante de extrema sinceridade, disse ontem, numa entrevista ao Sportv, que está preocupado com o Mundial de Clubes:
“A gente se imagina jogando contra o Bayern, mas jogo valendo título é totalmente diferente. Ali (Barça x Santos) era jogo festivo, não valia muita coisa, mas teve uma repercussão muito negativa por conta do resultado. Com certeza este jogo serve de alerta para que entremos muito atentos no final do ano porque o Bayern é outra baita equipe”, afirmou Victor.
Faz sentido, sim. Se você considerar que o Bayern aplicou duas goleadas no Barcelona (4×0 e 3×0) na semifinal da Liga dos Campeões da Europa; e que o Atlético – mesmo campeão da América – foi capaz de levar de 3×0 para o remendado time do Flamengo, é melhor colocar as barbas de molho.

Além do mais, está difícil convencer Ronaldinho a parar de comemorar o título. Corre o boato em Belo Horizonte que o gaúcho é do tipo que não aceita conselhos.