Timão alcança melhor posição em ranking
Classificado para as semifinais da Libertadores, Corinthians está em 18º na lista da Conmebol; Inter é o melhor brasileiro
Equipe de Tite nunca esteve tão bem posicionada no ranking / JF Diorio/Agência Estado/AE Equipe de Tite nunca esteve tão bem posicionada no ranking A Conmebol divulgou nesta quarta-feira o ranking dos clubes sul-americanos. A maior novidade é o Corinthians, que atingiu o 18º lugar, sua melhor colocação desde que a lista passou a ser formulada. Adversário do Timão nas semifinais da Libertadores e atual campeão do torneio, o Santos aparece em sexto. O melhor brasileiro é o Inter, segundo colocado, atrás da líder LDU (EQU).  

Já o Fluminense, que eliminou o Colorado nas oitavas da Libertadores, está em nono lugar, uma posição acima do Boca Juniors, seu carrasco nas quartas do torneio. O Cruzeiro, que não disputou a competição neste ano, é o 11º. Fechando os brasileiros que figuram entre os 30 primeiro do ranking, aparecem Vasco (15º), São Paulo (16º), Flamengo (21º), Palmeiras (24º), Grêmio (27º) e Goiás (30º).