Nilmar sonha em voltar ao Inter

Atacante torce por um acordo entre Villarreal e Internacional
Nilmar pode deixar o Villarreal para voltar ao Inter / Foto: Josep Lago/AFP
Nilmar pode deixar o Villarreal para voltar ao Inter
O desejo do Internacional é ter novamente em seu elenco o atacante Nilmar. E se depender do jogador, que passa férias em Porto Alegre, isso está muito perto de acontecer. “Minha família é totalmente colorada. Isso pesa muito. Não tem nada igual a jogar e trabalhar perto da família. Se eu voltar, a preferência é sempre do Inter. Tomara que possa ter um acordo e eu possa voltar. Eu voltaria com o maior prazer se acontecesse um acordo”, disse o atacante do Villarreal, que chega a pedir 10 milhões de euros pelo jogador, à Rádio Bandeirantes.
O Inter já fez um contato com o empresário Orlando Da Hora, como explicou nesta segunda-feira. E Nilmar deixou claro que em outras oportunidades esteve em contato com a diretoria colorada.
“Falei com o Fernandão na época do interesse do São Paulo. E logo agora que estava na Espanha, o Giovanni (presidente do Inter) ligou, falou com o Orlando. Ele ficou e voltei de férias, pois quero aproveitar”.
Mesmo na Espanha, Nilmar revelou que segue de perto os passos do ex-clube.
“Procuro acompanhar o Inter, do contrário tem meu sogro, que é meu informante. E converso com o Índio e outros amigos. Sempre que dá, procuro ver. Adotei o Inter como meu time, vim cedo, todo mundo sabe que antes eu torcia para o São Paulo. Mas agora é todo mundo colorado. Devo muito ao Inter”, comentou, revelando uma conversa que teve com seu empresário ao saber que o Inter seguia interessado em sua contratação: “Até quando surgiu a possibilidade, brinquei com o Orlando, só tem atacante bom no Inter, e tem interesse ainda? Claro que isso motiva mais, saber que têm jogadores grandes que facilita muito”.