Oscar: Mano me deu a camisa 10 e a confiança
Apoiador voltou a se destacar pela Seleção Brasileira
Oscar na goleada do Brasil diante dos Estados Unidos / Divulgação/Mowa Press
Oscar na goleada do Brasil diante dos Estados Unidos
Oscar tem sido questionado várias vezes se realmente não está sentindo o peso da poderosa camisa 10 da Seleção brasileira. Categoricamente ele sempre diz que está bem, e agradece a liberdade dada por Mano Menezes, como na vitória desta quarta-feira sobre os Estados Unidos por 4 a 1.

“Acho que todos confiam em mim, desde que cheguei, Mano me deu a 10 e a confiança. Jogo com meu estilo, estou me dando bem, o time está bem, a preparação está boa”, disse Oscar à "TV Globo".

Ele ressaltou ainda que conseguiu explorar as suas principais características na goleada. “Tive muita movimentação, consegui dar passe para gol, na criação das jogadas. Uma das minhas qualidades é errar pouco passe (errou apenas um no jogo). Espero sempre evoluir e no próximo errar nenhum”, concluiu.