Lucas e Oscar acreditam em base forte e jovens preparados para a seleção principal
Reprodução/ESPN
Neste sábado, o Brasil enfrenta a Dinamarca em amistoso disputado na Alemanha. Com sete jogadores abaixo dos 23 anos, a seleção tem a base do time que disputará os jogos olímpicos em Londres.
O atacante Lucas, do São Paulo, crê que esta convocação revela os bons jogadores que estão surgindo no futebol brasileiro e fica feliz em reencontrá-los, após disputarem diversos campeonatos juntos.
"Fico feliz de encontrá-los novamente. Isso mostra que estamos dando bons frutos, que temos tudo para dar bons resultados. Eu já conheço todo mundo, isso facilita bastante a convivência e o nosso desempenho".

Para o meia Oscar, apesar de jovem, estes jogadores já deram provas de que estão maduros, pois foram bem nas competições em que disputaram e espera que isso continue na principal.
"Eu acho que já tivemos diversas provas. Já classificamos a seleção para as Olimpíadas, a gente foi campeão mundial, e quem estava na base da seleção sub-20 está muito bem em seus clubes. Então, é uma base muito boa quando jogava junto antes, e esperamos manter isso agora na seleção principal", finalizou.