Marcos confirma despedida para o dia 12 de dezembro, mas local ainda é indefinido
Do UOL, em São Paulo
Marcos escolheu dia 12/12/12 para se despedir oficialmente do futebol
Marcos escolheu dia 12/12/12 para se despedir oficialmente do futebol
A despedida oficial do goleiro Marcos do futebol já tem data marcada: 12 de dezembro de 2012. O dia, não escolhido à toa, era uma vontade do atleta e representa uma homenagem ao número da camisa que ele utilizava pelo Palmeiras.
“Teremos uma reunião nesta semana para definir algumas coisas. A GEO é a empresa que está organizando tudo e eles vão me passar os projetos para esse jogo de despedida. A única certeza é que a partida vai acontecer em 12 de dezembro deste ano”, afirmou Marcos ao site oficial do clube.
"Ainda vamos definir quem poderá ser o adversário, quais jogadores vamos chamar... Também vamos definir as ações de marketing, qual televisão vai transmitir essa partida. Temos tempo até lá, mas vamos dar o pontapé inicial desde já", completou.
Juan Brito, ex-funcionário palmeirense e que trabalha com Marcos, seguiu a mesma linha do goleiro, mas evitou confirmar a data de forma oficial. De acordo com ele, a intenção é realmente promover o jogo neste dia, mas a falta de um estádio para a partida ainda impede a definição.
Marcos está aposentado desde o dia 4 de janeiro, mas possui contrato com a equipe até 2014. Desde então, vem atuando pelo Palmeiras nos bastidores como embaixador do clube.