Pelaipe ironiza volta de Ronaldinho ao Grêmio

Gerente de futebol falou sobre as chances do meia voltar ao clube: “É a mesma de o Saci Pererê ter duas pernas’
Ronaldinho deixou o Flamengo, mas para o Grêmio ele não volta .
Se Ronaldinho Gaúcho deixou o Flamengo, nesta quinta-feira, com a intenção de voltar ao Grêmio, pode tirar ‘o cavalinho da chuva’, como diz o ditado. Paulo Pelaipe, gerente executivo de futebol do clube gaúcho ironizou essa hipótese. “Você só pode estar fazendo uma grande piada”, esbravejou.
Lembrando que, antes de o meia acertar com a equipe carioca, esteve muito perto do retorno ao Grêmio. Inclusive, a diretoria até começou a preparar uma festa para a volta do craque, contratando uma empresa para a montagem do palco no estádio Olímpico.  No entanto, o jogador virou as costas para o time que o revelou e foi parar na Gávea.
“Graças a Deus, naquela época, ele não acertou vir para cá e foi para o Flamengo”, desdenhou o dirigente. “Agora o problema é do Flamengo e dele. As chances de o Ronaldinho Gaúcho jogar no Grêmio são a mesma de o Saci Pererê ter duas pernas”, explicou.
Pelaipe parece que guarda tanta mágoa do jogador que, em seguida, até desligou o telefone para não mais responder perguntas sobre Ronaldinho Gaúcho.