Kia vê jogo da Seleção e diz que poderá ter surpresa no Corinthians

Ex-parceiro do Timão encontra Andrés Sanches no estádio de Hamburgo e faz suspense sobre possível novidade no clube após a Libertadores

'Pode ter surpresa no Corinthians depois da Libertadores', diz Kia (AFP)O iraniano Kia Joorabchian em conversa informal com os jornalistas afirmou neste sábado, em Hamburgo, na Alemanha, que pode pintar uma surpresa no Corinthians após a disputa da Libertadores. O empresário não revelou qual seria a negociação, mas em seguida tentou desconversar no bate-papo com a imprensa.
- Depois da Libertadores pode ter uma surpresa no Corinthians... – disse o empresário, sem revelar qual seria a negociação.
Kia assistiu à partida entre Brasil e Dinamarca ao lado do ex-jogador Mark Hughes, atual técnico do Queens Park Rangers. No intervalo do confronto, ele encontrou o diretor de Seleções da CBF e ex-presidente do Timão, Andrés Sanches, e Luiz Augusto Veloso, ex-presidente do Flamengo.
Como homem-forte da MSI, o empresário foi o responsável pela montagem da equipe campeã brasileira de 2005. O iraniano acertou as contratações dos argentinos Carlos Tevez e Javier Mascherano. Em seguida, quando a parceria se encerrou por conta de problemas judiciais, os dois foram para o West Ham.