e-Notícias

Ford Magavel vence 2ª Copa CDL


A ultima rodada da competição aconteceu na noite de sexta-feira no campo da PM. A equipe da Ford Magavel ficou com o troféu de Campeão.
 
Ford Magavel vence 2ª Copa CDL


Terminou na noite de sexta-feira(19) a 2ª Copa CDL de Futebol Suíço. Os dois últimos jogos foram disputados  com a presença de bom público, apesar do frio. Na preliminar a equipe do Roani Máquinas  perdeu para Jogando entre Amigos e na decisão do titulo a equipe da Ford Magavel surpreendeu e derrotou a Tendência Informática, que era a favorita, por 2 a 1 e ficou com o troféu de Campeão.

O campeonato teve a presença de 14 equipes. " Foi muito boa a competição e só temos a agradecer a participação de todos e o bom nivel das equipes. Tenho certeza de que quem assistiu aos jogos gostou e isso nós dá incentivo para que  no ano que vem realizamos mais uma edição da Copa, e com a presença de um número maior de times", afirmou o presidente da CDL, Leosergio Sartori

Ao final da competição foram entregues os troféus aos campeões e destaques da Copa. A Ford Magavel ficou campeã, em 2º a Tendência Informática, em 3º Jogando entre Amigos e em 4º lugar Roani Máquinas.

Os goleadores da Copa foram  Daniel Sander, da Tendência Informática e Cleison Fontana, da Ford Magavel, ambos com 9 gols. O goleiro menos vazado foi Miguel Lazarim, da equipe Ford Magavel. Após a premiação foi servido jantar de confraternização com a presença das quatro equipes finalistas e convidadis especiais.