Retorno de Ibson ganhará camisa comemorativa no Flamengo
Camisa terá preço sugerido de R$ 49,90
Ibson não ganhará a festa que mobilizou multidões para ver Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love assinarem contrato com Flamengo, mas terá uma camisa em sua homenagem lançada pelo departamento de marketing do clube. O atleta ganhará a peça em sua apresentação, na próxima segunda-feira, em entrevista coletiva que será concedida no Auditório Rogerio Steinberg.
Formado nas categorias de base da equipe, Ibson subiu aos profissionais em 2003 e se tornou titular em 2004. Procurando aproveitar a grande identificação que o jogador tem com o torcedor, os dirigentes cariocas lançarão a camisa em homenagem ao atleta na terça-feira, com um preço sugerido de R$ 49,90.
A linha personalizada do meia será trabalhada em cima da cor branca, com o número sete nas costas. Na parte frontal, duas listras em vermelho e preto trarão os dizeres "O bom filho à casa torna", além de um autógrafo do meia no canto direito superior.

Com 186 jogos pelo Flamengo e 33 gols marcados, Ibson se reunirá com o restante do elenco rubro-negro na segunda-feira à tarde para realizar os primeiros treinamentos com o técnico Joel Santana. O jogador vinha atuando pelo Santos neste ano e foi contratado mediante o pagamento de uma quantia em dinheiro e a concessão dos direitos federativos do zagueiro David Braz e do lateral Rafael Galhardo ao clube paulista.