Com palavrões, Tite também ataca arbitragem no Equador

Técnico do Timão esfriou a cabeça antes da coletiva, mas assim como presidente Gobbi ele esbravejou: ‘Eu me senti envergonhado’

 
 
               Danilo, Emelec x Corinthians (Foto: AFP)
   tite pediu um tempo para dar entrevista depois do empate por 0 a 0 com o Emelec, no Equador. Nervoso, o técnico do Corinthians esperou a cabeça esfriar para comentar a partida. Mas não adiantou muito. Alterando o tom de voz e usando alguns palavrões, o comandante também esbravejou com a arbitragem.
- Eu me senti envergonhado com a arbitragem. Fiquei profissionalmente envergonhado. P... que pariu – declarou o treinador, soltando um palavrão que repetiu  em outro momento da entrevista.
Ao mesmo tempo em que criticou veementemente a atuação do colombiano Jose Buitrago, Tite pediu concentração aos seus jogadores para a partida de volta, na próxima quarta-feira, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.
- Os atletas e o técnico têm de estar concentrados em vencer. Essa indignação tem de ser transformada em trabalho, em vontade de vencer – acrescentou Tite.
Apesar da revolta corintiana, o empate por 0 a 0 no Equador dá uma situação de certa forma confortável para o jogo de volta. Basta vencer a partida por qualquer placar para avançar às quartas de final. Um novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. Igualdade com gols é do Emelec.