Sergipe suspende três jogadores por faltarem ao treino durante o Carnaval

Récem-promovidos da base resolveram prolongar a folga do domingo

Por GLOBOESPORTE.COM Aracaju, Sergipe
 
Já não está nada bem no Sergipe. O time ainda não conquistou uma vitória no Sergipão 2012 e parece que os jogadores não estão se incomodando com a situação.
O acerto do treinador Celso Teixeira era de que não haveria pausa nos treinos durante o carnaval para tentar acertar a equipe para os próximos jogos.
Mas alguns jogadores colorados fingiram que não escutaram e resolveram prolongar a folga do domingo. Hebert, Yuri e Denisson, jogadores que acabaram de subir da base para integrar o elenco profissional, faltaram ao treino da segunda-feira de carnaval
- Eles precisam focar o que querem da vida primeiro. A gente não está aqui para passar a mão na cabeça de nínguem. É o momento de assumir as responsabilidades - diz Celso Teixeira.


Celso Teixeira comanda o Sergipe no treino desta sexta-feira (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)Celso Teixeira suspendeu os atletas que faltaram ao treino (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)
 
Como punição, os atletas foram suspensos do treino desta terça-feira e da partida desta quarta-feira contra o Sete de Junho.