Ovelha prepara seu time na base do mistério para encarar o Metropolitano

Técnico não divulga escalação e deixa no ar a possibilidade de fazer mudanças em relação ao último jogo

Por Diário Catarinense Florianópolis
 
Mauro Ovelha Avaí (Foto: Facebook do Avaí)Mauro Ovelha diz que pode usar dois meias contra
o Metropolitano (Foto: Facebook do Avaí)
A estratégia adotada pelo técnico Mauro Ovelha para o duelo do Avaí com o Metropolitano, domingo, na última rodada do Catarinense, é o mistério. Nesta sexta, o treino foi fechado para imprensa. Na entrevista, ele não quis dar pistas da equipe que pretende colocar em campo. Apesar disso, disse que não descarta fazer mudanças nos 11 que iniciam a partida.
- Temos algumas ideias, mas não vou fazer nada por causa do jogo de Joinville, mas sim pelo todo da competição. Até a tática a gente pode mudar. A primeira ideia é mudar um pouco a nossa maneira de jogar, podemos usar dois meias. Vamos pensar bem. Tanto o Cleverson quanto o Robinho e o Cleber podem fazer essa função. Temos que ter opções nesse momento por esse ou aquele jogador. O importante é, independente do esquema, procurar jogar bem — disse.
Ovelha acredita que o equilíbrio visto na competição até este momento é mais um motivo para o Avaí entrar em campo muito ligado contra o Metropolitano.
- O Metropolitano vem jogando muito bem fora de casa, tem conseguido bons resultados e claro que temos preocupação, mas o Avaí precisa se impor em casa. Até porque é necessário o resultado.
Os jogadores iniciaram a concentração depois do treino desta sexta. Na manhã de sábado, haverá a última atividade na Ressacada. A tendência é que Mauro Ovelha escale o Avaí com Moretto; Renato Santos, Bruno e Rafael; Patric, Marcinho Guerreiro, Cleber Santana, Robinho, Pirão, Cleverson e Ronaldo Capixaba (Nunes).