Avaí encara a Chapecoense sob pressão

Único resultado que pode acalmar os ânimos na Ressacada é a vitória

Avaí encara a Chapecoense sob pressão  Montagens sobre foto de Edu Cavalcanti/Agencia RBS
 
Leão e Verdão protagonizam o duelo na Ressacada Foto: Montagens sobre foto de Edu Cavalcanti / Agencia RBS
Após três derrotas seguidas no Estadual, o Avaí, do técnico Mauro Ovelha, inicia o returno sob forte pressão. Diante da sua torcida, às 19h30min, o Leão encara a Chapecoense e o único resultado que pode acalmar os ânimos na Ressacada é a vitória sobre o atual campeão do Catarinense.
 Para este confronto, Ovelha promove novas mudanças na equipe. O zagueiro Rafael e o meia Robinho, que estão machucados, não jogam. Com isso, Cássio continuará na zaga e Marcinho Guerreiro ou Cleverson retornam ao meio-campo. Na lateral-direita, Arlan pode ocupar o lugar de Patric e, no gol, Aleks e Moretto disputam a condição de titular.

Vice-líder do turno, a Chapecoense quer somar, a partir de hoje, os 14 pontos que o técnico Gilberto Pereira julga necessários para chegar à semifinal do campeonato pelo índice técnico. Ele não poderá contar com o volante Diogo Roque, suspenso, e o lateral-direito Gustavo, que não joga por estar vinculado ao Avaí.

Em compensação, o zagueiro Fabiano, o volante Diego Teles e o atacante João Paulo, que cumpriram suspensão contra o Criciúma, ficam à disposição.