Juninho elogia comprometimento do Vasco e cutuca o rival Flamengo.

 
Juninho alfinetou o Flamengo, que treinou pela tarde poupando os jogadores
Juninho alfinetou o Flamengo, que treinou pela tarde poupando os jogadores
Enquanto os jogadores Vasco ralavam na manhã desta terça-feira, em São Januário, os rubro-negros, adversários desta quarta feira, pela semifinal da Taça Guanabara, dormiam, já que o treino foi marcado para o período da tarde. Juninho Pernambucano, que participou normalmente da atividade elogiou o comprometimento dos cruzmaltinos e cutucou o rival Flamengo.

Juninho reaparece no campo e está confirmado no Vasco para semi contra o Fla

  • Após desfalcar o treinamento do Vasco na última segunda-feira e preocupar boa parte da torcida, o meia Juninho Pernambucano participou normalmente da atividade realizada na manhã desta terça e está confirmado para o jogo contra o Flamengo.
“É uma questão de programação. Futebol é tão difícil. A opção do Vasco foi treinar de manhã. Mas, às vezes, o errado dá certo. Então é difícil dizer. Vamos ter que ver na quarta, com o resultado do jogo”, disse.
O camisa 8, no entanto, acredita ser normal alguns jogadores participarem do Carnaval, mas desde que tenha consciência de como aproveitar a festa. Segundo o Reizinho, o jogador sabe que não pode ter o mesmo estilo de vida das pessoas comuns.
“Cada um tem que ter consciência do que faz. O jogador tem que aceitar que a vida que ele escolheu é outra. Tem momento para tudo”, afirmou.
O Vasco enfrentará o Flamengo, nesta quarta-feira, às 22h, no Engenhão, pela semifinal da Taça Guanabara. Ó jogo da outra chave será entre Botafogo e Fluminense, nesta quinta, às 21h, no mesmo estádio. A final ocorrerá no domingo, às 17h.