Pela primeira vez este ano como titular, Diogo quer mostrar seu valor

Lateral vinha sendo a últiam opção para o setor, dando lugar até mesmo para jogadores improvisados, mas tem a chance de jogar contra o Central

Por Lula Moraes Recife
 
diogo novo reforço sport (Foto: Divulgação Site Oficial do Sport)Diogo terá a primeira oportunidade como titular
nesta temporada (Foto: Divulgação/ Sport)
O último jogo do lateral-esquerdo Diogo Goiano foi na derrota do Sport para o Náutico (2 a 0), na Série B do ano passado. Foi a partida que culminou na demissão do técnico PC Gusmão (que havia o trazido para o clube) e na admissão de Mazola Júnior. O jogador ainda nem tinha o segundo nome de Goiano. Com a lesão de Renê, Diogo Goiano volta a titularidade após 15 partidas.
- É muito bom poder retornar, todo jogador quer entrar em campo. Ano passado, Wellington Saci estava em má fase, quando Mazola entrou, voltou a jogar bem e perdi a posição. Já na pré-temporada, tive dificuldade de retomar a minha forma física. Trabalhei bastante e agora está surgindo a oportunidade, quero aproveitar - disse Diogo Goiano, que ganhou seu estado natal na sua assinatura, depois a chegada do volante Diogo ao clube.
Diogo realmente não vinha bem. Perdeu espaço no time. Com a saída de Welllington Saci do Sport, ele seria o substituto natural, mas perdeu a vaga para a aposta da base Renê. Quando Renê não rendeu o esperado, o atacante Marquinhos Gabriel foi improvisado na posição. Marquinhos ganhou a camisa 6, mas uma contusão o tirou do time.
Nada de Diogo Goiano, quem entrou foi o volante Rivaldo, mais um improviso. Esse não deu muito certo e Renê retomou a titularidade. Como Renê está com dores no tornozelo esquerdo e Marquinhos ainda está no departamento médico. Por eliminação, Diogo Goiano ganha essa chance, pois Rivaldo rende melhor no meio de campo.
- Infelizmente Renê não conseguiu recuperar. Já deu tempo suficiente para Diogo Goiano melhorar. Nos últimos quinze dias, ele tem se aproximado do físico que precisavamos. Que seja o Diogo que todos nos conhecemos - afirmou Mazola.