Vitória apertada
Concórdia encerra o turno da Divisão Especial com vitória sobre o Hercílio Luz.
 
 
O Concórdia Atlético Clube venceu o Hercílio Luz por 1 a 0 e sustentou a quarta colocação na tabela de classificação do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. O jogo ocorreu na tarde deste domingo, no Estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia. Com resultado, o CAC se mantém na quarta colocação, agora com 15 pontos.
No geral, a partida foi equilibrada, mas com uma leve superioridade do time do Sul do estado. Os visitantes começaram a partida marcando forte presença no campo de ataque e criando algumas oportunidades. O Galo do Oeste equilibrou a iniciativa a partir dos 15 minutos da etapa primeira de partida e criou algumas chances de abrir o marcador, mas o placar ficou fechado na primeira etapa.
No segundo tempo, o Hercílio Luz continuou com a mesma proposta de jogo. Mas como aconteceu na primeira metade do jogo, o Concórdia equilibrou e começou a frequentar a área adversária. O gol da vitória saiu aos 29 minutos. Após saída errada do Hercílio Luz, Garopaba recebeu pela esquerda, esticou a perna, fez o passe no meio da área, Elivelton recebeu e colocou na saída do goleiro André, para fazer o único gol da partida. Após o tento, os dois treinadores promoveram mudanças e o jogo ficou nisso mesmo.
De acordo com o borderô, a partida foi vista por 232 torcedores, sendo 202 pagantes. A renda foi de aproximadamente R$ 2.200,00.
Com o resultado, o CAC terminou o turno na quarta colocação, com 15 pontos conquistados em nove partidas. Foram quatro vitórias, três empates e duas derrotas. O Galo do Oeste marcou doze e sofreu nove gols, tendo saldo positivo de três. O aproveitamento total do Concórdia no turno foi de 55,6%

O Concórdia, do técnico Suca, jogou e venceu com Tiago Xitão, Cássio Lopes, Zé Carlos, Heverton e Peixoto; Zanatta, Felipe Garopaba, Peu e Alex Cruz; Elivelton e Dinei. Entraram: Victor Hugo, Felipe Ribeiro e Igor.
 
O Hercílio Luz, do técnico Wanderson Pinheiro, atuou André, Leandrinho, Fernando, Oliveira e Kevin; Léo Breno, Jean Moser, Alex Albert e Cristiano; Rodrigo e Lion. Entraram Willian, Douglas e Artur.

A arbitragem foi de Evandro Tiago Bender, auxiliado por Clair Dapper e Naimo Balestrim.

Cartões amarelos: Zanatta e Felipe Ribeiro (Concórdia); Fernando e Oliveira (Hercílio Luz).