Empate no Sul do estado
 


Foto: Lougans Duarte/Diário do Sul.


O Concórdia conquistou um importante resultado na noite de quarta-feira ao empatar com o Atlético Tubarão, em 1 a 1. O jogo foi válido pela sexta rodada do Campeonato Catarinense da Divisão Especial e aconteceu no Estádio Domingos Silveira Gonzáles, em Tubarão. Os gols do jogo ocorreram nos acréscimos. Alex Goiano fez para os donos da casa, aos 47, convertendo um pênalti. Elivélton empatou aos 49 minutos para o Concórdia Atlético Clube, fazendo de cabeça. Com o resultado os dois times foram para 11 pontos. O CAC perdeu uma posição, caindo para a quarta colocação, uma vez que o Marcílio Dias também venceu e alcançou a mesma pontuação, levando vantagem no saldo de gols. O Galo e o Marinheiro se enfrentam no próximo domingo, em Concórdia, pela sétima rodada da segundona.

Atlético Tubarão: Giovanni; Hugo de Léon, Rodrigão, Anderson Bill e Juca; Amaral, Nego, Alex Goiano e Felipe Oliveira; Rogério Abreu e Maiquinho. Entraram Clebinho, Carlos Henrique e Piraju.
Técnico: Eduardo Clara.

Concórdia: Tiago Xitão; Cássio, Zé Claros, Hugo e Rafael; Juninho, Teo, Alex Cruz e Miguel; Elivélton e Dinei; João Artur, Everton e Felipe Ribeiro.
Técnico: Suca

Arbitragem: Raimundo da Luz Nascimento, auxiliado por Fernanda Colombo Uliana e por Priscila Cristina dos Santos