Time da Espanha é roubado no hotel durante jogo com Uruguai
Jogadores da Espanha são furtados em hotel no Recife (Marcos de Paula/Estadão)RIO DE JANEIRO, 20 Jun (Reuters) - Seis jogadores da seleção da Espanha tiveram dinheiro roubado dos quartos do hotel onde estavam hospedados em Recife, enquanto jogavam contra o Uruguai pela Copa das Confederações. Os jogadores, entre ...


RIO DE JANEIRO, 20 Jun (Reuters) - Seis jogadores da seleção da Espanha tiveram dinheiro roubado dos quartos do hotel onde estavam hospedados em Recife, enquanto jogavam contra o Uruguai pela Copa das Confederações.
Os jogadores, entre eles o zagueiro do Barcelona Gerard Piqué, descobriram que tinham sido alvo de roubo depois da vitória por 2 x 1 sobre o Uruguai no domingo.
"Nós sabemos que houve uma ocorrência, uma ocorrência policial e isso esta sendo tratado pelas autoridades competentes, nós também estivemos em contato com o time", disse o porta-voz da Fifa Pekka Odriozola durante entrevista no Rio de Janeiro.
"Estamos esperando para ver o que dizem as autoridades. (Nós)não temos todos os detalhes. Nós sabemos que houve um incidente e que a polícia está investigando."
A equipe da Espanha enfrenta o Taiti nesta quinta-feira no Maracanã.