Concórdia perde para Rio do Sul


Um resultado inesperado, mas com méritos do adversário. Desta forma se resume a derrota do Passarela/Águia Seguros/IACC/Unimed/Concórdia/Umbro para o Rio do Sul pelo placar de 6 a 3. O time da casa teve inúmeras oportunidades de gol durante todo o jogo, mas os riossulenses foram competentes na marcação e, mais ainda, nos contra-ataques.
O primeiro tempo iniciou com domínio de Concórdia, mas foi Rio do Sul que abriu 2 a 0, com William Carioca e William. Faltando dois minutos para encerrar o período e o técnico Serginho Schiochet pediu tempo e recomendou que o time tomasse cuidados defensivos para não levar o terceiro e buscar o placar adverso na segunda etapa. O time obedeceu e foi para o vestiário focado em reverter a situação.
O segundo tempo iniciou com o Passarela/Águia Seguros/IACC/Unimed/Concórdia/Umbro fazendo meia-linha pra cima do adversário. Foram várias chances criadas, mas o gol não saia. Até que Roger foi pro ataque e chutou, Felipinho no meio do caminho desviou do goleiro Marcão. O técnico Serginho Schiochet colocou então o goleiro-linha e, como em poucas vezes aconteceu est ano, a alternativa não deu certo e o adversário fez três gols com William, Pablo e Bichinho.
O goleiro Roger voltou pro gol e num arremate da intermediária, na quadra de ataque, a bola entrou no ângulo direito de Marcão. Depois disso, Concórdia continuou pressionando e Dé foi derrubado na entrada da área. Como era a sexta falta, o tiro-livre foi chutado por Roger. O goleiro concordiense não deu chance para o arqueiro adversário.
Mas como a noite era de Rio do Sul, Paranhos esfriou a reação do Passarela/Águia Seguros/IACC/Unimed/Concórdia/Umbro marcando um bonito gol no minuto final. Encerrada a partida, Rio do Sul 6 a 3 sobre Concórdia.
O time concordiense joga a terceira partida pelo Estadual neste domingo, às 10h30 da manhã contra o Florianópolis, em Concórdia.