Foto: Arquivo/Ricardo Artifon


 
 
Clássico catarinense
 
ACF recebe o Florianópolis pelo estadual, no encontro das duas equipes que disputam a Liga e que perderam na última rodada.
 
 
 
 
A Associação Concordiense de Futsal volta a quadra na manhã do domingo, atrás da recuperação no Campeonato Catarinense de Futsal da Divisão Especial. O Passarela/Águia Seguros/IACC/Unimed/Umbro/Concórdia recebe o Florianópolis, no Centro de Eventos, a partir das 10h30. Este será o terceiro compromisso da ACF pelo estadual. Já o time da Capital faz o seu segundo jogo.
A Associação Concordiense de Futsal vem de derrota na última rodada, quando foi goleado em cassa pelo Rio do Sul, por 6 a 2. O Florianópolis, por sua vez, perdeu por 6 a 2, também em casa, para o Blumenau. Atualmente o time de Concórdia é o sexto colocado, com seis pontos. O Floripa é o lanterna, com nenhum ponto conquistado.
A Associação Concordiense de Futsal deve ter quatro desfalques para esta partida. O ala Serginho Paulista, será avaliado na manhã de hoje. Ainda estão fora, o pivô Pito, o ala Felipe e o fixo Paludo. Este último, em fase final de recuperação pode ser relacionado
O provável quinteto do Concórdia que inicia o jogo deve ter Gian, Rafinha, Dé, Marquinhos e Felipinho.
A arbitragem para esta partida será de Gean Coelho Telles e Enemir Corozolla.