Na próxima semana estaremos apresentando aos torcedores um pouco mais sobre este grupo de atletas que até aqui vem fazendo história, no cenário nacional, vestindo a camisa de Concórdia. A vaga na segunda fase da Liga Nacional de Futsal é fruto da dedicação de cada um, do amor pelo esporte e pela honra a uma camisa que tem uma história passada vencedora. Esta história está sendo reescrita há sete anos quando o clube ressurgiu para o cenário estadual e brasileiro.
E agora, o nome de Concórdia está ultrapassando barreiras que, até então, só estava nos projetos e este grupo está tornando realidade. Já o fez na Superliga onde ficou vice-campeão, atrás apenas da campeã Intelli, que nada mais é que uma das melhores equipes do mundo da modalidade. E mesmo com o segundo lugar, foi elogiado pela grande mídia do país tanto quanto o time de Orlândia.Na liga Nacional o elenco se superou, passou por testes como lesões, suspensões e, mesmo com um elenco reduzido, enfrentou grandes do futsal nacional de igual pra igual e não decepcionou, ficando com a 10ª melhor campanha da primeira fase. E isso não é pouco, se comparados os investimentos de todos os 16 classificados.
Por tanto torcedores, queremos todos ao nosso lado na segunda fase. Podem ter certeza que este grupo irá lutar até o último segundo de jogo pra sempre levar o nome de Concórdia e dos patrocinadores, o mais longe possível.
Lembrem-se sempre destes nomes: Gian, Roger, Nano, Rafinha, Joãozinho, Biel, Paludo, Dé, Felipe, Murilo, Serginho Paulista, Anderson, Etchy, Diogo, Felipinho, Marquinhos, Pito, Serginho Schiochet, Fabiano Silva, Garrote, Artêmio Artifon e Vilson Fragoso (Nê). Todos estes já fazem parte da história esportiva de Concórdia e merecem sempre mais o respeito da torcida concordiense.