Opinião: O Galo mata o Tricolor na Libertas! 


Jô e Ronaldinho são os destaques do Galo
Nessa hora de decisão é impressionante como tem gente que fica em cima do muro. Especialistas renomados que não tem coragem de expor sua opinião com medo das críticas. Pois bem, nessa partida do Atlético/MG contra o São Paulo não tem como se omitir. Pra mim dá Galo na cabeça! E não é porque sou clubista. Pura bobagem esse papo de que o Neto fala mal porque é corintiano. Acho que os mineiros vencem esse duelo da Libertadores pelo simples fato de terem uma equipe melhor tecnicamente, serem mais acertados taticamente e contarem com mais talentos individuais. Querem mais? Os dois principais jogadores ofensivos do elenco do Ney Franco, Jadson e Luis Fabiano, não estarão em campo. Portanto, como acreditar o São Paulo?
A única coisa que me faz acreditar no contrário é a força da torcida tricolor, que realmente empurra nos momentos em que ninguém espera. Sobretudo na Libertadores. Parece que o jogador busca um algo mais em campo. Se desdobra para agradar a arquibancada. Mas ainda assim não acredito. O Atlético/MG não vai dar esse mole de pegar os caras novamente nas oitavas. É arriscar levantar um gigante.
Isso mesmo! Nunca questionei a qualidade do elenco a disposição do Ney Franco. É um time muito bom que se passar pode crescer no torneio. Mas a equipe do Galo é melhor. Bola por bola os mineiros jogam mais. Até os são-paulinos sabem que estou falando a verdade. Mas se ainda assim quiserem me xingar, fiquem a vontade. O trabalho maior vai ser do moderador.