Concórdia

                                                                                    Vitória e chuva
Concórdia aplica 3 a 0 sobre o Canoinhas e sobe na tabela de classificação
O Concórdia Atlético Clube venceu o Canoinhas por 3 a 0 e retomou a vice-liderança na classificação geral, com 22 pontos. No returno, o CAC é o líder provisório, com sete pontos. A vitória, construída debaixo de muita chuva e campo pesado, foi vista por um público inferior a 100 pessoas.
Jogando em casa e precisando fazer o resultado, o Concórdia criou o primeiro lance de perigo logo aos 15 segundos. O zagueiro Zé Carlos recebeu a bola, lançou Elivelton, que de cabeça entregou para Michel. O avante invadiu a área e bateu encima do goleiro Alemão. O gol não demorou muito a sair, aos 1m30s do primeiro tempo, Elivelton recebeu cruzamento da direita e escorou para o fundo da meta, na segunda trave. O início de jogo estava sendo tão intenso pelo Galo do Oeste, que Michel botou uma bola na trave no goleiro Alemão.
Enquanto a bola rolava, a chuva apertava e dificultava as ações dos dois times, já que o gramado apresentava várias poças, que impediam a bola rolar com qualidade. O Canoinhas só conseguiu prender mais a bola no campo de ataque na reta final do primeiro tempo, mas não conseguiu muitas chances claras.
O segundo tempo começou com o Canoinhas tentando se impor lá na frente, mas o representante do Planalto Norte dava espaços lá trás e o Galo do Oeste se aproveitou desse fator para construir o segundo gol, aos três minutos da etapa complementar. Michel recebeu um bom lançamento de Elivelton, ele botou velocidade, fugiu do marcador e colocou no canto alto do goleiro Alemão. A partir desse momento, os dois times começaram a promover alterações e o Canoinhas voltou a frenquentar o ataque do Concórdia, que por sua vez, se defendia com consistência.
O gol da vitória veio aos 45 minutos. Eduardo, garoto da base que entrou no segundo tempo, cobrou uma falta colocada no canto esquerdo do goleiro Alemão, decretando a vitória do Concórdia. O CAC volta a campo na tarde do próximo domingo, quando joga contra o Brusque, no Vale do Itajaí.

O Concórdia Atlético Clube, do técnico Suca, jogou com Aldo, Higor, Zé Carlos, Victor e Peixoto; Jean, Peu, Alex Cruz e Ibson Mello; Elivelton e Michel. Entraram: Tiago Chitão, Petrolina e Eduardo.

O Canoinhas, do técnico Edmar Heiler, jogou com Alemão, Buiu, Paganalli, Paraíba e Magno; Willian, Andreas, Maguila e Marcelo; Zairo e Peixe. Entrou o Diego.

A arbitragem foi de Leandro Messina Perrona, auxiliado por Helton Nunes e Gianlucca Perrone e Vasconcelos.

Cartão Amarelo: Peu (Concórdia); Paganelli e Paraíba (Canoinhas).

Cartão vermelho: Paganelli (Canoinhas).