ACF

Benfica de Portugal paga multa rescisória e Serginho Paulista é liberado


O Benfica de Portugal pagou a multa rescisória estipulada pela direção da Associação Concordiense de Futsal (os números não foram divulgados) e o ala Serginho Paulista foi liberado. Serginho deve se apresentar ao novo clube após os dois amistosos com a Seleção Brasileira de Futsal.
No início desta semana o atleta recebeu uma proposta do futsal português e repassou os números para a direção da ACF. Como cada jogador tem contrato até o final do ano e uma multa rescisória, para caso de algum clube querer contratar um atleta antes do término do vínculo, o Benfica teve de pagar o valor para contar com o atleta. Segundo o presidente, Gabriel Testa, como houve o interesse e o pagamento do valor pedido, o clube não tinha como segurar o atleta, até porque era desejo do mesmo se transferir para a equipe da Europa. Testa confirma que os valores foram depositados nesta quinta-feira.
Agora a direção estuda com a comissão técnica nomes para uma possível contratação ainda antes do final do mês, já que o prazo de contratação para a Liga Nacional encerra no dia 31 de julho.