Jogadores invadem coletiva de Cuca e brincam

'Não é azarado, não', gritavam os atletas enquanto provocavam técnico
Cuca comemora título da Libertadores no Mineirão / Douglas Magno/AFPCuca comemora título da Libertadores no Mineirão
Após a conquista do título da Copa Libertadores da América, já na madrugada desta quinta-feira, no meio de uma resposta, quando ninguém esperava, os jogadores do Atlético-MG invadiram a sala de coletiva do técnico Cuca para molhar o treinador com espumante e água.
Cuca ficou todo molhado e não levou na esportiva. Anestesiado pela grande vitória na carreira, o treinador ainda ouviu de alguns atletas: 'Não é azarado não', afirmou atletas, que logo deixaram o local.
“Se hoje perde no pênalti, volta tudo o azarado. ‘Atlético-MG é azarado, eu sou azarado.’ Mas não é porque ganhei agora que tenho sorte. O trabalho da gente foi bem conduzido. O que melhor na vida foi ter paciência, colho aqui no Atlético-MG o que plantei. São dois anos de trabalho, não tive paciência igual em outros lugares”, afirmou o treinador, que teve que ficar de pé depois do banho.
Depois, a coletiva prosseguiu normalmente, mas até que Bernard, Leleu e Michel voltaram a atacar e Cuca brincou, fingindo perder paciência: “Agora acabou”, disse o treinador, para correr atrás dos seus atletas