Para manter a liderança
Concórdia, desfalcado, enfrenta um Brusque, inteiro, na tarde de domingo
Com desfalques, o Concórdia Atlético Clube entra em campo na tarde deste domingo para manter a liderança do returno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. O CAC vai a Brusque enfrentar o campeão do turno, a partir das 16h, no Estádio Augusto Bauer.
Conforme informado nesta sexta-feira, o Galo do Oeste não contará com meio time. Todos lesionados. Estão fora os atacantes Dinei e Elivelton; os volantes Jeferson, Peu e Zanatta. O zagueiro Amaral Rosa, em fase final de recuperação, não joga neste domingo. O lateral-direito, Cássio Lopes, também em recuperação, deve ser utilizado mesmo assim. Caso não entre, a posição deverá ser do jovem Adolfo.
Por outro lado, o Brusque, que goleou o XV de Outubro de Indaial, na quinta-feira, terá força máxima para enfrentar o Concórdia.

A provável escalação do Concórdia terá Aldo, Adolfo (Cássio Lopes), Victor Hugo, Zé Carlos e Peixoto; Jean, Danilo Goiano, Everton e Ibson Mello; Michel e Eduardo.

O Brusque, do técnico Rogério Perrô, deve jogar com Fabão, João Paulo, Alexandre Carvalho, Neguete e Flavinho; Fabinho, Luiz André, Serginho e Thiago Ferreira, Cidinho e Dinei.

A arbitragem para esta partida será de Rodrigo D´Alonso Ferreira, auxiliado por Éder Alexandre e Washington Augusto da Silva.