Namorada gaúcha de Marcelo Moreno faz declaração de amor para o jogador



Ex-musa do Grêmio, Marilisy Antonelli está sofrendo com saudade do seu namorado Marcelo Moreno, agora jogador do Flamengo. Nesta quarta-feira, ela publicou uma declaração de amor para o jogador em seu perfil do Instagram.
É que a saudade aperta mais na hora de dormir, quando tu não esta aqui do meu ladinho. Sinto tua falta demais, mas te entendo, respeito e te admiro... O que eu mais quero é te ver feliz, te fazer feliz, porque isso também me faz feliz. Arrasa, amor e volta logo pra mim... Boa noite, nenêm. Dorme com os anjinhos. Te amo mais que tudo @marcelomorenom
Marcelo Moreno respondeu na sequência:
Obrigado por entender, e saber que preciso de esse apoio da sua paciência, e sobre tudo do seu amor, que a cada dia esta melhor, sinto muitas saudades tbm, ja quero voltar pra casa e poder ter a mulher que eu amoo do meu ladinho