Kalil sobre taça: ‘é mais gostosa que mulher’

Presidente do Atlético-MG posta foto com troféu nos vestiários do Mineirão
Kalil posta foto com troféu da Libertadores / Reprodução/TwitterKalil posta foto com troféu da Libertadores
Após a conquista do título inédito da Copa Libertadores da América, na madrugada desta quinta-feira, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, extravasou a alegria nos vestiários. Por meio do Twitter, o mandatário postou uma foto com a taça do torneio e fez uma comparação inusitada.
“Ela é mais gostosa do que mulher”, escreveu Kalil.
No gramado, o mandatário atleticano agradeceu aos torcedores e ao grupo, mas não esqueceu de lembrar do pai, Elias Kalil, ex-presidente do Galo durante a década de 80.
“Não consigo parar de pensar no meu pai. Esse título é dele. Roubaram esse título dele, e nós trabalhamos para não sermos roubados”, comentou o presidente, que ainda fez um pedido para a Massa alvinegra.
“Ele (Elias Kalil) está guardado no coração dessa torcida. Essa alegria toda, foi ele que me ensinou. Quero que a torcida pare para pensar no meu pai um minuto. Estou emocionado. Obrigado papai, por ter me ensinado como esse clube é grande”, concluiu Kalil.
O Atlético Mineiro conquistou sua primeira Taça Libertadores depois da vitória nos pênaltis, por 4 a 3, sobre o Olimpia, no Mineirão. No tempo normal, o Galo fez 2 a 0, com gols marcados por Jô e Leonardo Silva.