Torcedores do São Paulo protestam na frente do Morumbi
Torcedores do São Paulo protestam no Morumbi e pedem saída de Juvenal
A má fase do São Paulo já provoca clima turbulento antes mesmo de se iniciar a partida contra o Cruzeiro, no Morumbi, às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro. Antes mesmo da chegada do ônibus da delegação, houve protesto na porta do estádio.
Muitos torcedores do time pediram a saída do presidente Juvenal Juvêncio e até a volta do técnico Muricy Ramalho, hoje desempregado e que foi cotado para assumir o clube após a saída de Ney Franco.
Em um dos cartazes dos torcedores, Juvenal foi chamado de "Zé Cachaça". O ex-superintendente de futebol e possível candidato da oposição nas próximas eleições, Marco Aurélio Cunha, teve seu nome gritado por um grupo da torcida.
O São Paulo vem de uma sequência de seis derrotas seguidas entre jogos do Campeonato Brasileiro e da decisão da Recopa Sul-Americana, contra o Corinthians.
Foram duas derrotas para o rival do Parque São Jorge e outras para Flamengo, Santos, Vitória e Bahia. O time do Morumbi iniciou a oitava rodada na 14ª colocação, com oito pontos em oito jogos, com uma partida a mais disputada