Marin garante Felipão até em caso de derrota

Presidente da CBF diz que manterá treinador na seleção mesmo que seja eliminado da Copa das Confederações
Luiz Felipe Scolari seguirá no comando mesmo em caso de fracasso na Copa das Confederações / Wagner Carmo/VipcommLuiz Felipe Scolari seguirá no comando mesmo em caso de fracasso na Copa das ConfederaçõesO presidente da CBF, José Maria Marin, garantiu a permanência de Luiz Felipe Scolari no comando da Seleção Brasileira mesmo em caso de fracasso na Copa das Confederações.
“Eu acho que tudo acontece em seu tempo. A minha preocupação agora tem a ver com a Copa das Confederações e principalmente com a Copa do Mundo. E eu torno a repetir que queremos muitos ganhar a Copa das Confederações, mas se por ventura, espero que não, nós não conseguirmos conquistá-la, em nada vai alterar o trabalho do Luiz Felipe Scolari e de toda a sua comissão técnica. eles continuarão trabalhando normalmente”, afirmou Marin, durante coletiva nesta segunda-feira, dia do seu aniversário.
A ideia de sair do cargo após a Copa das Confederações foi tratada por Felipão como uma "piada". Foi este o termo usado após ser indagado durante a coletiva após o amistoso contra o Chile. Scolari se irritou tanto que deixou a sala de imprensa do Mineirão.
Nesta terça, o treinador visita a Escola de Educação Física do Exército, no Rio, que será o local onde o Brasil iniciará os treinamentos para a competição.