Herói, Victor comemora: 'a gente merecia'

Atlético-MG na semi: tensão, pênalti nos acréscimos e Victor herói na Libertadores - 1 (© Reuters)
Goleiro diz que Tijuana dificultou muito o trabalho atleticano
Após salvar de maneira fantástica o Atlético-MG ao defender um pênalti aos 48 da etapa final, Victor saiu da partida como herói da noite. Na saída do campo, enquanto ouvia a torcida gritar seu nome, o goleiro afirmou que a classificação era merecida pelo o que o time vem fazendo na temporada.
“Sem palavras. Emoção muito grande de poder ajudar num momento tão crucial. Talvez não pela partida de hoje (quarta), mas pelo campeonato, pelo ano que a gente vem fazendo, a gente merecia. O time do Tijuana dificultou demais nosso trabalho, mas valeu o empenho de todo mundo. Temos que comemorar e tirar algumas lições deste jogo”, disse, emocionado.
Sobre o pênalti defendido, ele afirmou ter estudado pouco os atletas adversários, mas que um dos analisados era o próprio Riascos, que desperdiçou a cobrança.
“Tentei me concentrar na situação do pênalti. Eu estudei o batedor na hora. Não tinha muitas informações, mas o Riascos era um dos poucos que eu tinha o material em mãos, aí consegui escolher o canto e fazer a defesa”, disse.
Além da torcida, os jogadores também exaltaram a atuação de Victor. Um deles foi Ronaldinho, que deu passe para o gol de Réver. “Ia ser injusto a gente ficar pelo caminho. Não lembro de um jogo tão emocionante assim não. No último minuto ficar fora? Não lembro não. Temos que parabenizar o Victor. Salvou a gente”, vibrou o meia.