Árbitro paraguaio Carlos Amarilla
Na última quarta do dia 14/05/13 no estadio do Pacaembu as 22:00 no jogo pela libertadores da América vi uma péssima atuação do árbitro paraguaio Carlos Amarilla e seus assistentes.
Conseguirão derrubar uma equipe brasileira de uma competição tão importante .
Um árbitro fora de forma lento sempre longe de pequenos detalhes que comprometerão uma partida de alto nivel que seria Corinthians e Boca Juniors da argentina ,seu Carlos amarilla já foi um grande arbitro da América hoje já esta em tempo de parar por conta depois da alambança de ontem erros grotesco.
É preciso falar sobre a atuação lamentável do árbitro, que não marcou dois gols legítimos e um pênalti claro. O Amarilla foi muito mal, deixou a desejar e influiu diretamente no resultado da partida.
É um árbitro cansado. Está travado dentro do campo de jogo. Não é o mesmo de cinco anos atrás. Carlos Amarilla, de 42 anos, apitou as finais da Copa América de 2004 e 2007 (ambas com vitórias do Brasil), além da decisão da Copa Sul-Americana de 2009, entre Fluminense e LDU. No entanto, o único ponto positivo de sua atuação na quarta-feira foi manter os ânimos dos jogadores sob controle.
Diante da demonstração de respeito e apoio da torcida após o término da partida, o presidente do Corinthians Mário Gobbi pediu desculpas à torcida pela eliminação na Taça Libertadores diante do Boca Juniors, no Pacaembu. Emocionado, o mandatário alvinegro elogiou o trabalho realizado pelos jogadores e comissão técnica e assegurou que o planejamento será mantido. Para Gobbi, o principal culpado pela queda corintiana foi o árbitro paraguaio Carlos Amarilla.
Festa da torcida do Corinthians no Pacamebu