Semana inicia com duas decisões


O Passarela/Águia Seguros/IACC/Unimed/ Concórdia/Umbro terá duas decisões nesta semana. Nesta segunda-feira, às 20h15, acontece a primeira delas. O adversário será o Jaraguá pela Divisão Especial. A outra será no próximo sábado, às 16h, em Carlos Barbosa.
Para esta segunda, a equipe poderá jogar pelo empate contra o Jaraguá, no jogo de volta da fase de mata-mata, na Arena Jaraguá. Como venceu a primeira partida, por 6 a 2, o grupo treinado por Serginho Schiochet tem a vantagem no tempo normal. Caso o Jaraguá vença nos dois tempos de 20 minutos o confronto irá para a prorrogação. O tempo extra terá dois períodos de cinco minutos e, neste caso, a vantagem se inverte, tendo Concórdia que vencer. Schiochet já confirmou que todos os atletas estarão a disposição e iniciará com: Gian, Rafinha, Felipe, Dé e Marquinhos.
Já no sábado pela Liga Nacional, o Passarela/Águia Seguros/IACC/Unimed/ Concórdia/Umbro vai a Carlos Barbosa, na Serra Gaúcha, onde enfrentará a ACBF pelos playoffs da competição. Como Concórdia foi o primeiro colocado do grupo C e a ACBF em segundo na chave B, o time concordiense tem a vantagem de jogar a segunda partida em casa, marcado para o dia 7 de outubro, no Centro de Eventos. As duas partidas terão a transmissão do Sportv.
Para o jogo do próximo sábado no Rio Grande do Sul, os torcedores concordienses já fretaram um ônibus para ir ao estado vizinho torcer por Concórdia. Nesta semana o Passarela, patrocinador Master da equipe, estará sorteando mais 10 vagas para ir a Carlos Barbosa, com direito a passagem e ingresso. Após o jogo contra Jaraguá será divulgado de que forma os torcedores poderão participar do sorteio.
Lembrando que a Rádio Rural 840 já confirmou a transmissão da partida desta segunda em Jaraguá e do próximo sábado em Carlos Barbosa.