Concórdia viaja nesta sexta

O Passarela/Águia Seguros/IACC/Unimed/Concórdia/Umbro viaja na manhã desta sexta-feira para Carlos Barbosa, onde joga no sábado contra a ACBF pelo jogo de ida dos playoffs da Liga Nacional. A partida terá início, às 16h, com transmissão do canal Sportv.
Os atletas treinaram na tarde de hoje no Tancredão e o técnico Serginho Schiochet trabalhou várias situações de jogo, que deve encontrar no confronto na serra gaúcha. Apesar da derrota da última segunda-feira, no Estadual, o treinador entende que a equipe está vivendo um bom momento e chegará em condições de fazer uma boa partida. “Esperamos uma pressão normal do adversário, por jogar em casa, por ser um time de tradição, mas são situações que encontramos em outros locais. E mesmo jovem em decisões neste tipo de competição, já demonstramos em toda a Liga que temos condições de fazer uma boa partida. E é nisso que me apego”, destacou Schiochet.
Sobre o quinteto que inicia o jogo, Serginho manterá a base que já vem junto em boa parte da Liga Nacional e do Estadual, com: Gian, Rafinha, Dé, Felipe e Marquinhos.
A partida também será transmitida pela Rádio Rural, a partir das 15h30.
Torcedor viaja para apoiar a equipe
 
Na manhã de sábado embarcam para o Rio Grande do Sul 44 torcedores que irão apoiar Concórdia contra a ACBF. Dentre os idealizadores da viagem está Marlos Franceschina, que juntamente com Ricardo Artifon e William Ampese, se uniram e espalharam a ideia nas redes sociais, até juntar o número necessário de torcedores interessados e fechar a parceria com uma empresa de turismo de Concórdia. “Iremos apoiar nossos guerreiros. Pela campanha que estão fazendo, são dignos de receber nossa torcida. Vai o pessoal que é realmente apaixonado pelo clube. Infelizmente outras pessoas gostariam de ir, mas são apenas 44 vagas”, comentou Marlos.
O grupo sairá de Concórdia às 5h da manhã, de fronte a Ser Sadia e o horário de chegada em Carlos Barbosa é entre 12h30 e 13h.