Suca lamenta demissão do Concórdia Atlético Clube
 
O agora ex-técnico do Concórdia Atlético Clube, Gilmar Gasparoni, o Suca, em entrevista ao jornalismo da Rádio Aliança lamentou a demissão do CAC, ocorrida nesta manhã. Conforme noticiado pela Rádio Aliança, a direção do Galo do Oeste optou pela troca no comando técnico em função dos últimos resultados e para buscar a classificação à decisão nas últimas três partidas, pela quadrangular final da Divisão Especial.
O treinador, que ainda estava no hotel no final da manhã de hoje, por telefone, disse que não esperava essa decisão. Justifica que tinha consciência de tudo que estava sendo feito. Por outro lado, disse acatar a decisão uma vez que é funcionário do clube. "Tive consciência de tudo que foi realizado e dei o meu melhor. Não concordo com a afirmação de que os resultados não estavam aparecendo", diz. Também disse que teria condições de fazer o time chegar à decisão.
Ele não acredita que os últimos resultados do time poderiam ter influenciado na decisão da alta cúpula do Galo do Oeste. Na última partida, quando o Concórdia perdeu para o Tubarão, ele disse que o time estava jogando bem e com a marcação bem encaixada. Diz que a arbitragem marcou um pênalti inexistente contra o CAC e a situação mudou o panorama da partida. "Nesta situação não poderia fazer nada" ressalta. Por fim, Suca diz que sai sem mágoas e que a troca de treinadores é uma realidade em qualquer clube de futebol