Brusque é punido e CAC ganha sobrevida
 
O Concórdia Atlético Clube permanece vivo na disputa por uma vaga na elite do Campeonato Catarinense de 2014. Em decisão proferida nesta madrugada, a 2ª Turma da Comissão Disciplinar do TJD decidiu não repassar os três pontos para o Bruscão, por causa da confusão ocorrida no dia 15 desse mês, pelo quadrangular final da Divisão Especial. A partida foi encerrada pela arbitragem aos 36 minutos do segundo tempo. A alegação foi de que não havia condições de segurança para o jogo.
Com o resultado, o Brusque que poderia ir a dez pontos na classificação geral do quadrangular final, ficará com sete. O time do Vale do Itajaí permanece vice-líder, com um ponto a mais que o Concórdia Atlético Clube, que está em terceiro, com seis. Com isso, as duas equipes farão briga direta pela última vaga à elite de 2014. A decisão está marcada para a noite da quinta-feira, no Estádio Augusto Bauer, a partir das 20h30. Para os donos da casa, um empate basta para garantir a vaga na final. Para o Galo do Oeste, somente os três pontos garantem a classificação.
Além de não ficar com os três pontos, o Brusque também perdeu o mando de campo por três jogos. Ainda não há uma definição da Federação Catarinense de Futebol de quando começa a aplicação dessa punição.