Lorensetti deve deixar a presidência do CAC
Presidente também informa que o Galo do Oeste não deve participar da copinha.
 
O presidente do Concórdia Atlético Clube, Emerson Lorensetti, está deixando a presidência do clube, no final desse ano. A afirmação foi feita durante entrevista ao jornalismo da Rádio Aliança. A saída deve ser oficializada no final do ano, quando devem ocorrer as eleições da equipe. Lorensetti está há três anos na presidência. Ainda não há nomes confirmados que poderiam assumir o clube em 2014.
Durante entrevista, Lorensetti disse que pretende continuar ajudando no projeto, mesmo não sendo presidente. Demonstrou insatisfação com alguns acontecimentos durante o quadrangular final da Divisão Especial, em que o Brusque foi punido com perda de mando de jogo e um jogador suspenso por quatro partidas, porém essa suspensão não foi válida diante do jogo decisivo contra o Concórdia e a partida foi realizada, mesmo assim, no Augusto Bauer, por causa de um efeito suspensivo da direção do Brusque.
Sobre a possibilidade de participar da Copa SC, o atual presidente disse que ainda não há uma definição sobre esse assunto, o que deve ocorrer nesta semana. Porém adianta, que a tendência é pela não participação.