Joãozinho pega quatro partidas
A comissão disciplinar da Confederação Brasileira de Futsal julgou ontem atletas e comissão técnica do Passarela/Águia Seguros/IACC/Unimed/Concórdia/Umbro que foram expulsos durante a primeira fase da Liga Nacional.
A preocupação da direção da Associação Concordiense de Futsal é o fixo/ala Joãozinho que foi expulso contra a Copagril em Concórdia e pegou quatro partidas de suspensão. O atleta foi expulso após confusão próximo ao banco de reservas do time paranaense. Joãozinho trombou com atleta adversário e caiu próximo ao reservado da Copagril, quando foi atingido por componentes daquela agremiação. A arbitragem expulsou Joãozinho e um jogador reserva.
Com o resultado do julgamento Joãozinho é mais um que desfalca o time concordiense na partida contra Jaraguá na sexta-feira. Além dele, Marquinhos e Biel estão fora do clássico catarinense.
O capitão Felipe, o técnico Serginho Schiochet e o ala Anderson foram expulsos na partida contra Florianópolis. Os dois primeiros foram apenas advertidos e o último pegou um jogo já cumprido.
O supervisor Artêmio Artifon também foi advertido pela comissão de disciplina.