Ficou para 2014! |
Parecia que dava, o torcedor estava esperançoso, mas o Brusque mostrou força e venceu o Concórdia Atlético Clube de virada, garantiu vaga na decisão e está de volta à elite de 2014. Ao Concórdia resta somente mais um ano de tentativa na Divisão Especial. A equipe dificilmente participará da Copa SC, prevista para iniciar no próximo mês.
O placar de 3 a 1 para o Brusque fez com que a Divisão Especial ficasse definida. Marcílio Dias e Brusque passaram e fazem a final. Tubarão e Concórdia, nesta ordem, ficaram na segundona.
Apesar da derrota, foi o CAC que abriu o marcador. Gustavo fez logo no primeiro minuto de partida e deu a impressão de que o Galo do Oeste poderia cantar forte e vigoroso em pleno Augusto Bauer. Mas do outro lado do campo estava um Brusque, cotado como favorito ao acesso e que fez prevalecer esse superlativo. O empate dos donos da casa veio logo aos seis minutos com João Paulo. A virada ocorreu aos 14 minutos, com Eidyson. Esse mesmo Eydison decretou a classificação aos 31 minutos da etapa complementar.