Galo soma os três primeiros pontos


Galo soma os três primeiros pontos
 
Concórdia – Concórdia Atlético Clube não poderia começar melhor no quadrangular final da Divisão Especial do Catarinense (Segundona) e aplicou 3 a 1 no Brusque. A partida foi realizada no Estádio Domingos Machado de Lima. Com o resultado o Galo do Oeste soma os seus primeiros três pontos na fase final da competição. A equipe do oeste saiu atrás no marcador, mas conseguiu a recuperação ainda no primeiro tempo que encerrou empatado em 1 a 1.
João Paulo do Brusque fez o primeiro aos 16 minutos. Ele recebeu um passe do Eydison, se livrou do marcado e abriu o placar. A equipe concordiense estava melhor em campo, articulando as jogadas e buscando o contra-ataque. Aos 22 minutos uma boa jogada do Galo do Oeste também levou risco para a meta do goleiro Fabão. Michel chutou forte, mas a bola saiu pela linha de fundo.
O Concórdia Atlético Clube continua pressionando na tentativa de recuperar o prejuízo. Aos 38 minutos Zé Carlos deixou a defesa para empatar a partida. Na cobrança de falta pela esquerda, ele usou a cabeça para empatar. No vestiário o técnico Suca pediu mais pressão e toque de bola para buscar a vitória.
Na etapa complementar o Galo do Oeste conseguiu jogar bem melhor e não desperdiçou as oportunidades. Aproveitando as falhas do adversário passou na frente do marcado. Aos 8 minutos, Cristiano que estreou hoje fez o seu de cabeça para alegria dos cerca de 800 torcedores que compareceram no estádio.
O time do técnico Suca ainda teve fôlego para marcar mais um aos 32 minutos. Ibson Melo que entrou a etapa complementar também liquidou a partida com o 3º gol do Galo do Oeste. O presidente do Concórdia Atlético Clube, Emerson Lorensetti, afirma que o time foi determinado para a partida e fez o dever de casa. Agora, é buscar mais três pontos contra o Marcílio Dias na quarta-feira, dia 11, no Estádio Municipal a partir das 20h.