Situação complicada na D
Concórdia perde mais uma no Brasileirão e fica distante da classificação para a próxima fase.                    
                                                Mogi Mirim  03   X   01   Concórdia Atlético Clube
O Mogi Mirim confirmou o seu favoritismo e venceu o Concórdia Atlético Clube, em seu estádio, na tarde desse domingo, pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O placar de 03 a 01 isolou os paulistas na vice-liderança, agora com dez pontos, deixando-os mais próximo da classificação para a próxima fase. Para o CAC, o revés no interior paulista deixou o time numa situação delicada em termos de classificação, embora a matemática aponte que ainda é possível.
Utilizando uma formação com muitos reservas, o Concórdia saiu perdendo por 02 a 00 ainda no primeiro tempo. Tardelli abriu o marcador logo nos primeiros instantes da partida e Roni ampliou aos 29 minutos. O placar de 02 a 00 se sustentou até o intervalo da partida.
No segundo tempo, o Galo do Oeste descontou com Jonathan, mas aos 41 minutos, Val, numa bela cobrança de falta fez o terceiro e deu a vitória para o Mogi Mirim. O resultado fez com que o Concórdia permanecesse na quarta colocação, com quatro pontos.
Além da derrota, o CAC teve mais prejuízos para a sequência da Série D. O técnico Nestor Simionatto foi expulso por reclamação. Além do treinador, o zagueiro Ícaro e o meia Maicon também levaram cartão vermelho e não jogam diante do Cianorte, no próximo final de semana, em casa. Antes dessa partida, o CAC voltará a campo na quinta-feira da próxima semana para enfrentar o Caxias, de Joinville, pelo Catarinense da Divisão Especial, também em Concórdia.
O Mogi Mirim venceu com Alex Alves, Vinícius Bovi, Glauber, Maurão e Piauí; João Paulo, Lima, Val e Chapinha; Roni e Tardelli. Entraram Jefferson, Dudu e Vitinho.
O Concórdia atuou com Paulo Roberto, Gustavo, Ícaro e Tomas; Osvaldir, Valmir, Carlos Alberto, Marcelinho e Tinga; Maicon e Alex Pires. Entraram: Jonathan e Etinho.