Fernandão monta Inter com três volantes

Técnico colorado também perde o lateral-direito Nei, com desconforto muscular. Edson Ratinho continua na equipe titular
Novo treinador já comandou equipe nesta sexta-feira / Wesley Santos/Folhapress Novo treinador já comandou equipe nesta sexta-feira O novo Inter já tem forma. No primeiro trabalho do agora técnico Fernandão, um esboço do time para a estreia com o Atlético-GO, às 16h de domingo, no Beira-Rio, está formado. E ele tem três volantes, com a entrada de Ygor na equipe, e Edson Ratinho na lateral direita. 

Em uma atividade tática no gramado do Parque Gigante, Fernandão cobrou bastante o grupo colorado. Pediu marcação avançada aos titulares. Neste time, o treinador escalou Ygor, Elton e Guiñazú no meio-campo, com o garoto Lucas Lima na armação. Jajá e Dagoberto formam a dupla avançada. 
D'Alessandro, suspenso, será desfalque, bem como Oscar e Leandro Damião, com a Seleção Brasileira. Na lateral direita, o Inter também terá problemas. Nei sentiu um desconforto muscular e dá lugar a Edson Ratinho novamente na equipe - o lateral estreou pelo Colorado na derrota para o Atlético-MG. 
Antes do início do coletivo, Fernandão chamou Bolívar, Índio, seus companheiros enquanto jogador, e Rodrigo Moledo para uma conversa privada. No final da atividade, Josimar e Fred foram testados na atividade, nas vagas de Ygor e Lucas Lima. 
A equipe titular teve Muriel; Ratinho, Bolívar, Índio e Fabrício; Ygor (Josimar), Elton, Guiñazú e Lucas Lima (Fred); Jajá e Dagoberto. Os reservas foram ao campo com Renan, Otávio, Jackson, Rodrigo Moledo, Zé Mário; Josimar, Bolatti, Mike, D'Alessandro, Marcos Aurélio; Maurides.