Na tarde dessa quinta feira apenas os jogadores que não jogaram em Palhoça fizeram atividades no campo, o restante ficou de folga.
Para o jogo de domingo o técnico Nestor Simionatto espera pela recuperação dos atacantes Pablo e Etinho, o zagueiro Tomas também é dúvida, Adriano e Fábio Pinho continuam entregues ao DM, o goleiro Paulo Roberto deve voltar ao gol do time da capital do trabalho, Os jogadores da base continuam treinando junto aos profissionais.
O atacante e meia Lucas, que veio da base do galo, tem feito boas partidas e agradado a comissão técnica. A direção do Concórdia ainda aguarda a definição do caso do atacante Rogério junto ao seu advogado, o jogador está suspenso e eu advogado tem tentado a transferência dele para o futebol gaúcho, para que sua suspensão possa ser paga em cestas básicas, e assim, poderá estar livre para acertar com o Galo.
Miro Bahia, que era aguardado nessa quinta-feira, ainda não deu resposta aos dirigentes, que passaram a tarde em tentativa de contato com o atleta e ele não atende o celular, isso teria irritado alguns diretores do Galo que já estariam de olho em outro meia no futebol Gaúcho.
Com relação ao time, a base da equipe deve ser a que venceu em Palhoça, com a volta de Tinga na lateral que estava sendo poupado.
O Joinville manifestou interesse no elenco de juniores do clube, mais não aceita pagar por eles, outro destino seria um empréstimo ao futebol paulista, onde hoje está o ex preparador físico do clube Zé Roberto.