Nenê admite erro em confusão e se desculpa

nene_300x130.jpg
Brasileiro foi expulso por cotovelada, se revoltou e deu soco em adversário
O atacante Nenê, ex-PSG, que atualmente joga pelo Al Gharafa, diz estar arrependido da agressão em um jogador do rival Al-Arabi, durante o jogo desta terça-feira pela Copa QNB.
Durante o confronto, os dois vinham se provocando, até que Nenê foi expulso por ter dado uma cotovelada em outro atleta. Quando o rival tentou impedir que ele falasse com o árbitro, o brasileiro deu um soco em cima da orelha por trás.
Por meio de sua assessoria de imprensa, Nenê lamentou o ocorrido, admitiu a agressão e pediu desculpas a todos: "Quanto ao ocorrido hoje no jogo com o Al-Arabi, queria apresentar minhas sinceras desculpas aos meus companheiros de clube, aos atletas adversários, bem como ao público presente ao estádio e a todos os que testemunharam meu ato".
Nenê, no entanto, admite que foi provocado antes da agressão.
"Em um momento de nervosismo pelo resultado negativo da equipe, acabei cedendo à provocação de uma maneira que não costumo agir e não é do meu caráter. Me arrependo sincera e profundamente pelo meu comportamento", disse o brasileiro.
O texto de Nenê está sendo distribuído também no Catar, pela direção do Al Gharafa.