Gilson Kleina segue como técnico do Palmeiras
Vontade de Paulo Nobre prevalece e treinador é mantido no cargo, mesmo após goleada para o Mirassol
Kleina continua no comando do AlviverdeA goleada de 6 a 2 que o Palmeiras sofreu do Mirassol, na última quarta-feira, não foi suficiente para derrubar o técnico Gilson Kleina. Mesmo com o vexame na derrota pelo Paulistão, prevaleceu a vontade do presidente Paulo Nobre e o treinador foi mantido no cargo. As informações são o programa "Os Donos da Bola", da Band.
A decisão será comunicada à imprensa e aos torcedores em entrevista coletiva nesta quinta-feira, na Academia de Futebol.
A decisão será comunicada à imprensa e aos torcedores em entrevista coletiva nesta quinta-feira, na Academia de Futebol.
O mandatário estava com a seleção brasileira, onde chefiou a delegação nos amistosos contra a Itália e a Rússia, na Europa. A reunião entre ele e conselheiros do Verdão aconteceu nesta manhã e a decisão da sequência de Kleina foi tomada.
Se fosse demitido, Gilson teria que receber cerca de R$ 1,5 milhões pela quebra do contrato. Ele recebe mensalmente um sálario que gira em torno de R$ 300 mil e vínculo até dezembro deste ano com o clube verde.
O Palmeiras volta a campo contra o Linense, sábado, no Pacaembu, às 18h30.