Roncaglia diz não a seguro e fica fora do duelo final da Libertadores

Autor do gol xeneize na primeira partida contra o Corinthians, lateral já está negociado com o Fiorentina



Roncaglia comemora gol do Boca Juniors contra o Corinthians (Foto: AFP)
Roncaglia (à esquerda) não atuará no Pacaembu
(Foto: AFP)
O treinador Julio César Falcioni, do Boca Juniors, teve confirmado um desfalque para o embate final da Libertadores, quarta-feira, com o, no Pacaembu. Nesta segunda, Facundo Roncaglia rejeitou a ideia de atuar com um seguro e decidiu não viajar para a decisão da maior competição continental. Decepcionado com a atitude do jogador, autor do gol do quadro xeneize no empate por 1 a 1, na Bombonera, o presidente Daniel Angelici desabafou, ressaltando todos os esforços feitos para contar com o defensor.
- Na verdade, eu estou nervoso, muito desapontado porque nós estávamos trabalhando até o último minuto para dar tudo o que ele queria, mas se vê que não era suficiente. Uma pena para as pessoas do clube que tanto se dedicaram em cada exigência feita – frisou Angelici em entrevista ao "Diario Ole".
Negociado com o Fiorentina, Roncaglia teve expirado o compromisso com o Boca no último dia 30. Tentando contar com o lateral, a diretoria do clube argentino acenou com um seguro, mas o agente do jogador não aceitou, exigindo um seguro internacional com cláusulas específicas que só são obtidas na Inglaterra e Holanda.