Gian é escolhido o melhor goleiro da Liga


O Sportv em seu site encerrou a enquete que iniciou no mês de setembro, com os atletas que foram selecionados por dirigentes, técnicos e representantes da imprensa, para que fossem escolhidos pelo público através de votação na internet. O canal em sua página já publicou os mais votados em cada posição e o goleiro Gian do Passarela/Águia Seguros/IACC/Unimed/Concórdia/Umbro foi o escolhido como melhor goleiro.
A carreira do arqueiro de 28 anos já teve momentos gratificantes vestindo a camisa de Concórdia. Em primeiro lugar o vice-campeonato da Superliga, em seguida por estar na final da Liga Nacional, na semana passada veio a confirmação da convocação para a Seleção Brasileira e agora escolhido o melhor da posição na Liga Nacional.
Nesta manhã conversei com o atleta e ele surpreso falou que isso é fruto do trabalho que a equipe desenvolveu durante a temporada e agradeceu os companheiros. “Acabei pego de surpresa e custo a acreditar. Tô meio perdido ainda, pois é muito gratificante. Não tenho palavras para resumir o que está acontecendo na minha vida. E mais uma vez agradeço a Deus pleos momentos maravilhosos, minha equipe que vem me ajudando, pois, sem eles nada disso aconteceria, isso tem que ser ressaltado. Agradeço ao Serginho (técnico) que acreditou em mim, ao Garrote (preparador de goleiros) que trabalhou comigo, ao Fabiano (preparador físico), sem eles não teria feito nada. Agradeço a minha esposa que sempre me ajudou, esteve do meu lado me ajudando a brigar pelos meus sonhos. A minha família, minha mãe, meu pai, que sempre colocou muita vontade em me ajudar, me dando tudo o que ele tinha de melhor para eu chegar a esse patamar que estou hoje de jogador profissional. Só tenho agradecer a cidade de Concórdia que me acolheu muito bem. E por essas conquistas pessoais que são conquistas de equipe. Só tenho a agradecer a eles. Muito obrigado”, comemorou Gian.
O Sportv coloca a seleção escolhida com Gian (Concórdia), Rodrigo (ACBF), Falcão (Orlândia) e Simi (Corinthians). O Revelação foi Alex (Corinthians) e o melhor jogador Simi (Corinthians).