Atlético-PR recebe Flamengo para jogo de ida
Furacão busca fechar ótimo ano de 2013 com título da Copa do Brasil
Atlético-PR e Flamengo abrem final da Copa do Brasil nesta quarta-feirA
Em uma temporada que chegou a surpreender pelo bom desempenho, o Atlético-PR recebe, nesta quarta-feira, o Flamengo para o primeiro dos dois jogos mais importantes de 2013 para o clube: a final da Copa do Brasil. A partida acontece na Vila Capanema às 21h50 (de Brasília), com transmissão ao vivo da Band para todo o Brasil e lance a lance no Portal da Band.
O ano do Furacão está chegando ao fim com a briga por uma vaga no G4 do Brasileirão e a chegada à decisão na Copa do Brasil. Na campanha eliminatória, o time passou por Brasil de Pelotas (vitórias por 1 a 0 e 2 a 0), América-RN (6 a 2), Paysandu (0 a 0 e 2 a 1), Palmeiras (derrota por 1 a 0 e triunfo por 3 a 0), Internacional (1 a 1 e 0 a 0) e Grêmio (1 a 0 e 0 a 0).
Já o Flamengo, que chegou a brigar contra a zona de rebaixamento na Série A, a campanha foi: Remo (1 a 0 e 3 a 0), Campinense (duas vitórias por 2 a 1), ASA (2 a 0 e 2 a 1), Cruzeiro (derrota por 2 a 1 e vitória por 1 a 0), Botafogo (1 a 1 e 4 a 0) e Goiás (duas vezes 2 a 1).
Para a montagem da equipe paranaense, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com o lateral Léo, suspenso para as duas partidas da final, além de Roger e Bruno Silva, que já disputaram partidas da Copa do Brasil por outras equipes.
Pelo Flamengo, o único desfalque deve ser o goleiro Felipe, que se recupera de artroscopia no joelho esquerdo. Paulo Victor continua como titular do time comandado por Jayme de Almeida.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X FLAMENGO-RJ
Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 20 de novembro de 2013, quarta-feira
Horário: 21h50(de Brasília)
Árbitro: Paulo César de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Alessandro Rocha (Fifa-BA)
ATLÉTICO-PR: Weverton, Jonas, Manoel, Luiz Alberto e Juninho; Deivid, Zezinho, Everton e Paulo Baier; Marcelo e Ederson. Técnico: Vagner Mancini.
FLAMENGO: Paulo Victor, Leonardo Moura, Wallace, Chicão e André Santos; Amaral, Luiz Antônio, Elias e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane. Técnico: Jayme de Almeida.